Vereador Lelo Pagani pede via alternativa à Dante Delmanto através de ligação com o bairro Plaza Martin

2 min. de leitura
Notícia Vereador Lelo Pagani A ideia é oferecer aos condutores uma nova via de escoamento da avenida, que é bastante utilizada por motoristas, em especial, nos horários de pico.

Na última sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Botucatu, o vereador Lelo Pagani (PSDB) protocolou um requerimento, endereçado ao poder público municipal, solicitando estudos para implantação de ligação entre a Avenida Dante Delmanto e o bairro Plaza Martin, na região norte do município.

A ideia do vereador é oferecer aos condutores uma nova via de escoamento da avenida, que é bastante utilizada por motoristas, em especial, nos horários de pico.

“Por ser uma via de acesso a várias regiões do município, bem como um corredor de transporte público e contar com extensa rede comercial e de serviços, a referida situação leva a grandes transtornos no trânsito, como lentidão e congestionamentos frequentes. Precisamos criar uma alternativa para isso”, afirmou Lelo.

A avenida Dante Delmanto é a principal ligação da região norte de Botucatu com o distrito de Rubião Júnior, e também dá acesso à Rodovia Marechal Rondon, no sentido São Manuel.

“Tenho recebido inúmeras demandas do transporte coletivo. São pedidos vindos da própria população e nós devemos ouvir e propor melhorias que facilitem o dia a dia dos munícipes. Aqui na Câmara, a gente recebe todas as sugestões e oficializa essas solicitações por meio de requerimento, corre atrás de investimento. É assim que a gente transforma a cidade em um lugar cada vez melhor pra se morar”, disse o parlamentar durante sua fala na tribuna.  

O requerimento foi enviado ao Secretário de Infraestrutura, Rodrigo Colauto Taborda, e ao Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito, Rodrigo Luiz Gomes Fumis.

 

Gostou do Conteúdo? Compartilhe!

FALE COM O VEREADOR

Entre em contato e retornarei o mais breve possível

Entre em contato via WhatsApp
Entre em contato via WhatsApp