De olho na cultura, Lelo Pagani apoia festival internacional de mágica em Botucatu
Quem é que não se encanta com truques de mágicas? Nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de junho, a população de Botucatu poderá conferir shows e espetáculos de artistas nacionais e internacionais na ‘5ª Edição do Magic Festival Brasil’. Sempre de olho na cultura local, um dos apoiadores do evento é o ex-vereador Lelo Pagani. Para ele, a cultura é um pilar fundamental para a evolução do ser humano, e está de maneira direta ligada à geração do conhecimento e ao estímulo do pensamento e criatividade, elementos cruciais para a formação e o aprimoramento da vida em sociedade. Além disso, Lelo destaca que um evento desse porte promete movimentar a economia e o turismo local.
“Apoiar iniciativas como essa, que ocorrem em parceria com a Prefeitura de Botucatu, é algo essencial para a nossa cidade. Ao proporcionar acesso à população aos movimentos artísticos, conseguimos reunir crianças, jovens e adultos em momentos de diversão de maneira sadia. Além disso, eventos como o Magic Festival fortalecem a economia da cidade, como a rede hoteleira, bares e restaurantes, bem como ajudam a colocar o nome de Botucatu em evidência”, explica Pagani.
O Magic Festival Brasil é considerado um dos maiores festivais de mágica da América Latina e reúne, neste ano, mais de 150 mágicos de diferentes partes do mundo, incluindo: Brasil, Japão, China, Argentina, Espanha e Coreia do Sul.
De acordo com o idealizador do evento, Robson Bianconi, o evento é um intercâmbio cultural onde a arte consegue sempre evoluir, já que reúne diferentes profissionais em apenas um lugar. Entre os destaques desta edição, estão os mágicos Yago, da Espanha, e Jeimin, da Coréia do Sul, campeão mundial de mágicos.
“Botucatu já conhece esse evento. Nós semeamos a mágica em todos os cantos da cidade, e isso fez com que a população se interessasse cada vez mais pelo assunto. Neste ano, quem participar, terá uma oportunidade rica em ver excelentes profissionais de perto. Haverá muita alegria e emoção”, afirmou Bianconi.
Os interessados devem comparecer aos locais das apresentações com 1h de antecedência, para a retirada dos ingressos.
Gostou do Conteúdo? Compartilhe!
FALE COM O VEREADOR
Entre em contato e retornarei o mais breve possível